Recebi o email que abaixo transcrevo.
Confesso que não me foi possível confirmar a notícia que nele se relata. Tentei, mas não consegui, por a edição online do DN tal não permitir.
O conteúdo do email aí fica. A ser verdade, a escandaleira e "sem vergonhice" não têm mesmo parança!
No 'Diário de Notícias' de 20 de Outubro de 2006, na página 4, uma notícia pequenina, escondidinha, mas muito interessante, ilustra bem as poupanças e prioridades do status quo que nos governa.
Reza a notícia que a Assembleia da República aprovou ontem em plenário o seu próprio Orçamento para 2007 e do qual faz parte uma verba total para obras de "remodelação das bancadas e sistema de ar condicionado", obras essas que importam em mais de 3 milhões de euros (cerca de 600 000 contos na moeda antiga)...
Se aqui começamos a ficar no mínimo impacientes, o pior está, no entanto, ainda para vir:
Para adaptação do sistema de votação electrónica dos deputados (sistema esse que já existe, embora tenha funcionado mal numa das últimas votações) o Estado prepara-se para gastar, pasme-se!, um milhão e cem mil euros, ou seja, 220 000 contos! Isto, por um sistema em que o deputado carrega num botão e aparece o seu voto contabilizado num quadro electrónico!
Se a sua indignação e estupefacção são tão grandes como as minhas, faça circular este e-mail. Denuncie mais este abuso escandaloso!
...
Deus os abençoe! Ámen!
...
sexta-feira, novembro 03, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário