sábado, setembro 11, 2004

86. O "Sampaio" que era deles...

Francisco José Viegas manifesta a sua perplexidade perante a estranha e recente unanimidade dos eleitores de Jorge Sampaio, desiludidos com o seu "presidente".

É no Blog Aviz, de sexta-feira, 10 de Setembro, ontem, portanto.

Vejamos a introdução:

SAMPAIO. Há, agora, uma estranha unanimidade sobre o final de mandato de Jorge Sampaio -- o que causa alguma perplexidade.

Se me é permitido, subscrevo na íntegra tudo quanto afirma FJ Viegas. É que também eu não consigo aquietar a minha perplexidade! É certo que, na opinião daqueles eleitores, o presidente era "seu". Mas...

Ora, vá ver in loco. Garanto-lhe que vale a pena.

1 comentário:

Ricardo disse...

http://filhodo25deabril.blogspot.com/2004/08/134-porque-que-sampaio-desilude.html

Aqui fica o meu contributo, já antigo, à discussão. Vou ausentar-me por algum tempo do blog e das agradáveis visitas ao teu Blog. Mas outra pessoa vai continuar a actualizar o Filho do 25 de Abril e, como sempre, estás convidado a aparecer!