sexta-feira, agosto 05, 2005

529. “Cartão do idoso” e outras bizantinices

Só o pensamento que leva à criação de um "cartão do idoso" constitui, além de autêntica questão bizantina, um sintoma de germinação de teorias socialistas bem intencionadas mas que, no fundo, revelam um sentido discriminatório difícil de compreender. SEGUE.
...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu não concordei e vinco aqui essa posição. Era fácil perceber o que está no programa do candidato FN mas, até por opiniões anteriores, já percebi que o Rúben não está para aí virado.

E finalmente está o País a arder sem que a imprensa culpe o Governo

UGA

Ruvasa disse...

Viva, Petrus SA!

Repito: tem toda a legitimidade para estar de acordo com o que se passa nesse campo. Cada qual come do que gosta.

Apenas lhe digo o seguinte:

Não me limito a criticar. Digo onde está mal e o que está mal e aponto soluções diversas, que me parecem bem mais correctas. Mais há e disse-o em assembleia de secção, convocada para o efeito - a que o candidato nem sequer se deu ao trabalho de comparecer, para, com um mínimo de respeito pelo sentir dos sociais democratas, os ouvir - tendo dado ordens à CPS para apresentar uma desculpa esfarrapada, porque a razão que ordenou que fosse apresentada não é justificativa da não comparência a uma reunião daquela importância. Numa sala que se encontrava cheia, nem uma só pessoa discordou de mim. Pelo contrário. Se o Petrus esteve lá, certamente que teve oportunidade de constatar isso mesmo.

E a nova assembleia de secção, que ficou acordado realizar-se, para acerto de agulhas, jamais o foi. Isto diz-lhe alguma coisa?

Não estou, pois, nada só. Muito embora isso pouco me afligisse, porque, como já lhe disse, penso pela minha cabeça. Não preciso de tutorias.

Fique cada qual com aquilo de que gosta. A seu tempo se verá.

ab,

Ruben