sábado, outubro 01, 2005

564. "Setúbal é de todas as cores"



Negrao 2005out01 Setubal tutti frutti.jpg Posted by Picasa (c) Ruvasa 2005 - Click na foto, para ampliar

...

...

… menos, evidentemente, da cor do Partido Social Democrata, que, a julgar pelo cartaz ao lado, estará de luto. Quiçá com razão!

O que é certo é que há quem, na verdade, esteja a ficar de todas as cores! E é caso para isso. É de se ficar de todas as cores, perante tamanhas originalidades.


...

Que mal teria feito o PSD ao candidato ou ao respectivo staff, para que tanto o queiram descolorir, apequenar, apagar talvez?

Jamais passou pela cabeça de alguém com um mínimo de “social-democracia” genuína “apagar” o partido de modo tão evidente!

É que nem se justifica, ainda que seja “para ganhar Setúbal” e não “para que Setúbal ganhe”, como, aliás, deveria acontecer.

Sofrerá o PSD de qualquer maleita, qual sarna, sendo necessário disfarçar a sua existência para que os eleitores não se assustem e debandem?

E, se assim é, quem inventou tão iluminada teoria? Certamente que não foi um social-democrata. Certamente que não foi um amigo do PSD.

Poderá, quando muito, ter sido alguém a quem o PSD faz jeito para algumas coisas, tal como o primo lélé da cuca da família, que é muito bom para carregar as mobílias nas poderosas espáduas, mas, se e quando aparece alguém de fora, é pressurosamente fechado no saguão, de boca selada, para que as visitas nem sequer suspeitem da presença de tal inconveniência e não fujam assustadas… para não mais voltarem.

Pois… Ao que chegaste, PSD setubalense!

Sem comentários: