domingo, janeiro 15, 2006

642. As coisas estão a correr mal...

Ao que parece, as coisas estão a correr mal em certas lojas apressadas de última hora

SMoura.jpg Posted by Picasa do "Público"

Imagine-se que o Procurador Geral da República tem apenas, como primeiro dia disponível para se deslocar à Assembleia da República, para ser ouvido em Comissão, a próxima sexta-feira, 20 de Janeiro.

Das duas, uma: ou nas lojas se faz serão nesse próprio dia e no seguinte ou...

Por outro lado, parece que há forças que não estarão muito vocacionadas para que o PGR seja exonerado. Talvez por terem percebido que o titular do cargo está sinceramente empenhado em meter algumas coisas no são, a despeito das tremendas dificuldades que lhe têm sido levantadas desde que está nas funções, melhor dito, desde que deu início à tarefa de tentar limpar mãos.

Por outro lado, diga-se que nem tudo corre assim tão mal para as referidas lojas. Tem, pelo menos, servido para que o decano candidato disponha, na campanha, e use em seu proveito, à falta de melhor, de algum fogo de artifício.

Sim, artifício (imitação do natural, habilidade, afectação, astúcia, dolo - Dic. da Língua Portuguesa, Porto Editora).

1 comentário:

Anónimo disse...

...'coitado' do S. Moura...mais uma vitima da sociedade...onde tornam a imperar e a mandar os grandes senhores do poder económico...coitados de 'nós' que estamos a levar com eles de volta! e os grandes culpados disto voltar a acontecer, são os candidatos M.S. e o C.S.
ai ai...ora que pôrra que a memória do 'povo' é muito curta!

Grande Ruben ;-)
valeu na mesma oteu comentário lá no bloguito! foste o único a dizer exactamente o sítio/esqina da Av.Roma.

Beijinho Grande