domingo, abril 02, 2006

718. De outros blogs: "Hipocrisias tolas"

Governo misógino quer "paridade"
Um governo com apenas duas mulheres entre 17 ministros e só três secretárias de Estado num elenco de 31 fez votar no Parlamento uma lei da "paridade" contra a "subrepresentação" feminina nas listas eleitorais de todos os partidos. Se a hipocrisia pagasse imposto, o Executivo Sócrates iria à falência...
Pedro Correia, in CORTA FITAS

* * *

Há escritos que nem precisam de comentários adicionais...
...

2 comentários:

A Sonhadora disse...

Olá Ruben, bom dia e bom domingo...
Sim...tens razão, sou mto sonhadora e esotérica.
Mas compreendes e eu também, que nós( Pessoas), temos realmente cada um...as suas tendência e preferências
...eu posso até dizer que sou eclética, pois aceito tudo e todos, por isso fiquei satisfeita de saber que gostaste de me visitar e que me linkaste no teu blog...pode ficar até tu quereres, pois eu já cá tenho o teu.
Uma beijoca da sonhadora

Ruvasa disse...

Viva, Dreamer!

Só hoje vi o teu comentário, razão por que apenas agora responto.

O "posso até dizer que sou eclética, pois aceito tudo e todos..." não envolve qualquer tipo de apreciação menos favorável relativamente a algo de minha lavra, pois não?

E que envolva!? Não haverá crise!...

;-)

Beijinho

Ruben