sábado, abril 02, 2005

286. Deixe-se de negaças, António Borges!

Para ser inteiramente claro, ab initio, tenho que começar por dizer que subscrevo integralmente a posição assumida por Luís Delgado, quando, na coluna de opinião de anteontem, Linhas Direitas, no DN, sob o título “A moção de Borges”, afirma que este tem que avançar para tentar a liderança, sem o que não faz sentido apresentar uma moção de estratégia global. SEGUE
000

2 comentários:

Ruvasa disse...

Viva, Patrick !

Deixei já resposta ao seu comentário no blog de que é titular, o Anjos e Demónios. Transcrevo essa resposta aqui também, para conhecimento geral. Deixei lá dito:

***

Claro que compreendo e aceito a posição de Borges, pelas razões que o Patrick aponta e... talvez até por outras mais.

O que me acontece é que, sendo militante do PSD desde que vim de África, ou seja, desde 1978, no partido vi muito e por muito passei, até que resolvi moderar a participação e hoje sou mais inscrito do que militante.

No entanto, tenho cá dentro o raio do bicho e, sempre que vejo aparecer algo que se assemelhe a alguns que por lá andam - e porque não sou de arcas encoiradas e gosto das coisas limpas mesmo e claras, aponto já aqui, sem rebuço, o execrável exemplo de José Pacheco Pereira - sou acometido por um formigueiro terrível, que logo me impele a saltar.

Por outro lado e para encurtar razões, se há qualidade que aprecio nos homens essa é, sem dúvida, a da frontalidade, aliada à clareza de propósitos.

Para mim, nevoeiros, só para filmes policiais de ambiente londrino. ;-)

cumprimentos

Ruvasa disse...

Estou totalmente de acordo com o meu amigo. DEIXE-SE DE NEGAÇAS...!
O País e o Partido não podem ficar eternamente à espera dos competentes sem coragem. O País necessita daqueles que se dizem competentes e em condições de o fazer sair desta confusão em que se encontra. Acabemos com as negaças.

Um abraço
AAlves