quinta-feira, abril 14, 2005

315. Chamada a Azurara!

Por favor contacte-me pelo e_mail que está no meu blog (ruvasa@netcabo.pt).

É que não consigo ver a sua página. Estabelecido o contacto, a página aguenta-se por 2 ou 3 segundos e cai.

Há semanas e semanas que ando nisto. Só acontece com a sua página. Creio que já uma vez lhe falei no assunto, mas a coisa continua na mesma.

O seu blog não é confidencial, pois não?

Tive um problema diferente, mas também proveniente do blogger, enviei-lhes um e_mail e eles resolveram o assunto de imediato, em menos de um dia.

A menos que o problema seja só meu. Mas nada disto acontece com qualquer das outras páginas que frequento e só imensas. Apenas coma sua.


Ora, caramba, eu gosto do blog!

Cumprimentos


NB.- Será da música? É que assim que ela arranca, o Internet Explorer salta e a página fecha.
...

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Ruvasa, consigo ver a página sem problemas, usando o Mozilla Firefox e o Internet Explorer. :)

Raul César disse...

Ruvasa, olhe que o blogue do nosso professor, aqui para os meus lados, está em perfeitas condições.

Um abraço,

Ruvasa disse...

Vivam!

Só agora respondo, porque tenho andado por outros lados, a tratar de assuntos pouco aprazíveis.

Elise!

Lois eu continuo nam mesma. Francamente, não percebo. É a única página que me faz isto. Será qualquer tipo de imcompatibilidade entre o autor do blog e este seu (dele, claro), frustradíssimo atento leitor? Chi lo sa? ;-)

Pantera!

Alto! Aqui o meu amigo Pantera descobriu o que se passa. Mas apenas na qualidade, que não na quantidade.

Na verdade, o número não é 200, mas uns mais modestos 187,5. Sem trocos. ;-)

Raul César!

Provavelmente porque os seus lados são mais despoluídos do que os meus. Por aqui, com o cheirete que a Portucel por vezes deita, pela poeira ( e não apenas...) a Secil provoca - agora ainda pior, com a teima, "ora toma, toma! toma!" do Premier - as coisas complicam-se. ;-)

Cumprimentos para todos

Ruben

Anónimo disse...

Por falar em cheirete... e o rio Leça?
:(

http://209.161.96.142/site/noticia.asp?id=3592

Ruvasa disse...

Mas sabe, Elise, os piores cheiretes nem são esses.

São os outros, os imateriais, aqueles em relação aos quais nada podemos fazer, porque a vida em sociedade nos obrigam a suportá-los, em nome da decência humana. Mas... custas tanto, por vezes!

cumprimentos