quarta-feira, junho 22, 2005

444. Algo me diz…

Sim, algo me diz que irei ter uma excepcional consideração pelo próximo presidente da república – seja ele quem for e apareça lá quando aparecer – que se mostre suficientemente sério, coerente e credível para cumprir dois mandatos muito semelhantes entre si.

Quero com isto dizer que não cumpra um primeiro mandato de contenção e equilíbrio, ardiloso, portanto, e um segundo – porque o último – completamente sem máscara, em desestabilização assumida, privilegiando os apaniguados e não todos os portugueses.

Algo me diz que irei ter essa especialíssima consideração por um presidente assim.

Quando?

6 comentários:

Agnelo Figueiredo disse...

Algo me diz que não terei qualquer saudade deste.
Abraço

Ruvasa disse...

Para os dois, meus caros comentadores:

Repito que algo me diz que terei uma excepcional consideração por presidente que reúna as condições que referi.

Abraço e cumprimentos

Ruben

Anónimo disse...

;-)))))
...ver para crer
...o próximo presidente, claro!
porque este já toda a gente o conhece...
Abraço
Maria João

Ruvasa disse...

Há um que o pode vir a ser, mas... sempre e em qualquer circunstância, sem o meu voto.

Isso, garanto.

;-)

abraço igual

Ruben

Menina Marota disse...

Mas ainda alguém tinha dúvidas por quem ele se batia?

"Oramessa" é o que me apetece dizer, porque sou uma menina educada e de boas famílias, senão...

Não se viu há tanto tempo, o papel teatral, a que ele se prestou...

Quanto ao próximo, não sei se estão a referir-se ao que eu estou a imaginar... porquye esse, nãovai ter o meu voto de certeza absoluta.

Abraço de boa noite :-9

Ruvasa disse...

Creio bem que sim, que estamos todos s referir-nos ao mesmo.

O homem do Safa!
O homem do deixem-nos trabalhar.
O homem das facadas nas costas de quem o apoia.
O homem que acha que só os políticos como ele são sérios e competentes.
O homem que me irrita profundamente, depois de o ter julgado diferente.
O homem que eu tudo farei para que - em vez de ir para Belém ter uma trabalheira dos diabos a dar cabo da vida dos governos, sejam eles de que cariz forem - fique muito descansadinho da silva, a tratar dos netos.
Sim, esse mesmo!
Anímbal Antonho del Cavaco y Silva, o próprio.

Ruben