segunda-feira, junho 27, 2005

455. Com que então... com que então...!

De orçamento rectificativo em orçamento rectificativo, de semana em semana, lá continuamos de trapalhada em trapalhada.

De emoção em emoção, Portugal é uma permanente reinação em… reinação.

Atão, e o qu'é que bocemessês me disem d'atrapalhassão daquele amigo deles, o Peres A Metê-lo, na TVI da Manela, a ver se consseguia eispilicar aquela trapalhonisse toda, hã?

Bocemecê coça-me o barrigame qu'eu digo-le o qu'eu penso



4 comentários:

Anónimo disse...

Um Reino de emoções...por isso
é que isto é tão divertido! ;-)

Parabêns pela medalha de prata dos Awards de Junho do Webecedário !!

http://webcedario.blogspot.com

Não tinha conhecimento deste
Blog....é bem curioso!

Beijinhos para o
"Corredor de Fundo"...que nunca
se cansa...de correr...contra
a Maré! ;-)

Maria João

Ruvasa disse...

Viva, Sulista!

A correr tanto assim, ainda acaba por espalhar-se ao comprido, esse tal de corredor de fundo de que falas.

;-)

Abraço grande

Ruben

Agnelo Figueiredo disse...

Olá Ruben.
Gostei do template. Está fixe.
Por mim, avance!
Hoje não posso dizer mais nada... trabalho.
Abraço

Ruvasa disse...

Viva, Azurara!

Ok! Bom trabalho.
E muito, que é bom sinal.

;-)

Ruben