Nada justifica que as pensões mais altas não paguem imposto. José Sócrates * * * Quem teria dado tal informação ao nosso primeiro? ... | Bocemecê coça-me o barrigame qu'eu digo-le o qu'eu penso |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui se vão deixando pensamentos e comentários, impressões e sensações, alegrias e tristezas, desânimos e esperanças, vida enfim!... E assim se vai confirmando que o Homem é, a jusante da circunstância que o envolve, produto de si próprio - 23.07.2004
1 comentário:
Viva, JRA!
Bem, esse é outro assunto que o nosso primeiro já deveria ter esclarecido, tantas foram as tentativas de esclarecimento.
Infelizmente, jamais se dignou fazê-lo, o que não abona muito a favor da transparência democrática.
Não se trata, evidentemente de Sócrates ter ou não ter o canudo, para poder ser o nosso primeiro. Pode não ter, que tal não será impeditivo de continuar a exercer as funções. Trata-se, isso sim, de saber se o canudo que se alega ter foi obtido por meios lícitos ou menos.
E saber isso, relativamente a um primeiro ministro, é de crucial importância, como se sabe.
Aliás, quem não deve não tema, razão por que não se percebe a relutância em esclarecer as coisas, tanto mais que aquilo que se conhece, talvez por meios menos fiáveis mas que lançam enormes dúvidas, é profundamente desagradável e deixa muito mal colocada a honorabilidade do nosso primeiro e de uma ou outra instituição.
abraço
Ruben
Enviar um comentário