quarta-feira, março 01, 2006

679. Sulista



.
.
.
.
.
.
Para a minha amiga
SULISTA

8 comentários:

Sulista disse...

Ó Amigo Ruben...beeeeeeem...fiquei sensibilizada...está LINDO!!!!!!

LINDO!!!!!!!! é o que se chama uma surpresa muito agradável! :-D

O desenho lembra aquela:
«A Star was born»....ehehehehe

Já gamei o desenho claro!

Grande Beijinho
Maria João - A Sulista :-)

Sulista disse...

Já lá está!!!

:-)
Outro Beijinho!

Ruvasa disse...

Viva, Maria João!

Claro.

A star is born...

Um pouco esverdeada demais para o meu gosto, mas, enfim!...

Cada qual é para o que nasce...

Beijinho

Ruben

Sulista disse...

Ahahahahahah...tambem está muito giro o do Azurara mas o meu é oo melhor!!!!!! :-D

Olha lá amigo Ruben,
andas a fazer-me concorrência nos Logos??...eheheheh

Beijinho Grande!

Menina_marota disse...

Lindo!!! E vinnha eu "roubar" a pensar que era a arte da sulesta e afinal é uma prenda maravilhosa para a Sulista...mas agora estou a lembrar-me, não deveria ser todo azul ou vermelho e verde??
;)

Um abraço ;)

Ruvasa disse...

Viva, Menina_marota!

;-)

Já agora aproveito para lhe dizer que acabo de ouvir um poema seu na dito no Estúdio Raposa.

Excelente, sem dúvida. Parabéns.

Abraço igual

Ruben

Menina_marota disse...

Mas que lindo!!! Estrela Verde, ela é Sportinguista? Ou é de Esperança?

Beijinho aos dois ;)

Ruvasa disse...

Viva, Menina_marota!

É mesmo sportinguista ferrenha

;-)

Beijinho

Ruben