sábado, março 18, 2006

699. À atenção do SCP


Como todos bem sabemos, por termos assistido a outros carnavais, Pinto da Costa, o irmão do célebre médico legista do Porto, tem por hábito lançar as suas diatribes contra os clubes que lhe fazem frente. Que receia, portanto.

Relativamente aos outros, aqueles que não lhe infundem o mínimo respeito, o mínimo dos temores, trata-os com punhos de renda. É, pois, todo delicodoce.

É comportamento bem conhecido, que ele assume com o cinismo habitual, aliás, evidenciado de forma a não deixar quaisquer dúvidas.

Acabo de ouvi-lo em entrevista a uma das nossa TVs - não recordo qual, por não ser importante - afirmando serenamente e com toda a suavidade e cara de pau que o SCP é uma equipa como o FCP, com muito valor, constituindo ambas, a par, as melhores equipas de futebol portuguesas.

A dias de disputar eliminatória da Taça de Portugal com o mesmo SCP e a semanas de disputar outro encontro com o SCP, para a superliguelha da treta que temos, tais palavras são razão para que os sportinguistas desentupam os ouvidos e os ponham a funcionar em condições de ouvirem.

E, depois de as terem ouvido atentamente, nelas se concentrarem muito a sério. É preciso não esquecer que o apito - já nem sei de que cor - continua por aí, até agora a bafejar dois, a partir de agora que as coisas vão aquecer mesmo, a bafejar quantos?!?

É isso, cada qual tem o apito que merece... E é bem feito, porque assim é que deve ser!
...

3 comentários:

PortoCroft disse...

Caro Ruben,

Tudo uma questão de sobrevivência. Foi abandonado pela Carolina Salgado. Anda a ser "consolado" pela Maria Elisa. O que quer que isso signifique! ;)

Ruvasa disse...

Viva, Croft!

Que a Providência o(s) abençoe. A todos, claro!

Abraço

Ruben

Anónimo disse...

Amigo Ruben,

Apitos e mafias só mesmo no FCP, Carago!

SpOOOOOOOOOOOrtinG!!!!!!!!!!!!!

;-)
Beijinho