quarta-feira, março 22, 2006

705. Play & enjoy it!


.
.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já conhecia. É um espectáculo amigo Ruben !! ;-)

Beijinho
(da que está mais chateada com a Taça, do que um peru em vesperas de eleições...)

Ruvasa disse...

Viva, Maria João!

Acontece...

Mas é sempre bom que se tenha presente que hoje os outros, amanhã nós.

Já foste reler o meu post nº 699, intitulado À atenção do Sporting? Experimenta ir e medita no que ali disse há uns dias atrás, precisamente na altura em que vocês mais se acirravam contra nós, considerando-nos o "inimigo" - não o adversário - principal.

Vocês nem se aperceberam, pelos vistos, de que, enquanto o Pinto da Costa não se meteu de permeio com as suas pantominices e todo o cortejo de imoralidades que por aí se têm visto, de há 20 e tal anos para cá, as coisas corriam normalmente e havia um certo cavalheirismo entre nós.

Curiosamente, não fomos nós que mudámos, mas sim vós. Imagina que os adeptos do PC, pelas faixas que apresentam nos campos, são menos adeptos do FCP do que antibenfiquistas. Trata-se de uma questão cultural e de menoridade mental. E vocês? Vão deixar-se ir atrás? Como alunos aplicados?

Um dia acabarão por verificarem o erro em que estão.

Eu já previa que isto de ontem iria acontecer. Tal como, não se iludam, vão continuar a ver o campeonato por um canudo. Aliam-se ao PC, esquecendo-se que não têm antídoto contra a Mafia...

No jogo que vos falta, para a Liga, com o FCP, esperem, quando muito, com um simples empate. A Mafia não vai deixar mais nada para vocês.

Entretanto, vocês continuam a imaginar que nós e que somos os maus da fita...

Talvez seja para vosso bem, a lição que ontem já aprenderam e as que vão aprender até ao final do campeonato.

Beijinho

Ruben

Anónimo disse...

Amigo Ruben,
sorry mas estás ligeiramente equivocado.A mim, não serve esta carapuça.
Sei de cor e salteado a mafiosidade que existe lá por cima, desde que o patrão do norte" reina no Norte do país, e da «menoridade mental» de mts súbditos.

Da minha parte (e só posso falar por mim), tudo o que digo sempre do Benfica é por mera brincadeira! E tu sabes disso...é meu costume te dar os parabêns sempre que ganham.
À excepção dos jogos entre o SCP e o SLB onde é óbvio que estou do lado do SpOrtinG, e de jogos com Clubes pequenotes, onde estou sempre do lado do mais fraco porque razões que não vêm aqui ao caso :-), torço sempre pelo Benfica contra o FCP ou com equipas estrangeiras!

Sempre contra o FCP e SÓ POR CAUSA DO SEU PADRINHO, um Beijinho Grande, aqui da SpOrtinguista de gema (por feito de fabrico e paixão incondicional!) ;-)

Quanto à Mafia, o SpOrtinG vai lutando da forma mais digna possível. Um dia, a justiça será feita!!!

Ruvasa disse...

Viva, Maria João!

Tens razão quando dizes o que dizes acerca de ti.

Quando refiro "vocês", trata-se do "vocês, sportinguistas de um modo geral" e não propriamente tu ou outros sportinguistas como tu, que os há e com quem me dou muito bem.

Tens, porém, que reconhecer que o que eu disse é bem verdade. O linguajar de muitos dos sportinguistas está a igualar-se ao dos capangas do Pinto da Costa.

Levo-te, se quiseres a um ou vários "fora" sportinguistas e logo verás. É impossível alguém do Benfica lá aparecer. No entanto, nos do Benfica, aparecem sportinguistas e ninguém os trata mal, muito pelo contrário.

Sou amigo de sportinguistas, algumas delas actualmente ligadas às listas de concorrentes à presidência do SCP e podes ter a certeza de que há quem lamente que as coisas estejam nesse pé, precisamente por se entender que as coisas não se comporão enquanto SLB e SCP não se entenderem para sanear o futebol português, tirando ao PC (pode significar Pinto da Costa, mas também pode significar outras coisas que tu quiseres) a influência perniciosa que ele tem em tudo, de tal modo que trouxe o futebol em Portugal para o lixo em que está transformado.

Beijinho

Ruben