Luis Campos Cunha.jpg Clique na foto, para ampliar
Os ministros também são empurrados pelas escadas abaixo...
Humildemente, venho aqui confessar dois erros que cometi. De palmatória.
1º erro - Supus que o primeiro a sair pelo seu próprio pé ou aos trambolhões, empurrado pela escada abaixo, seria o outro, o mor incontinente verbal;
2º erro - Imaginei que tal viria a acontecer lá mais para Agosto, numa altura em que desse ainda menos nas vistas.
É isso. Não se pode acertar sempre.
Questão pertinente: quanto tempo demorará o outro a seguir as pisadas deste?
...
3 comentários:
Viva,
É verdade! Já se ia notando alguma desconexão entre o ministro e o Governo. Aliás, campos e Cunha tinha muitas qualidades mas era pouco dado à política e aos seus vícios. Notava-se já algum desgaste pessoal.
Pessoalmente acho uma baixa de vulto já que era o membro do Governo com maior credibilidade. É preocupante assistir á degradação da política. São demasiados lobbies a travar o desenvolvimento e cada vez profissionais mais suspeitos a gerir o país. Mesmo assim, e a título pessoal, com excepção das medidas relacionadas com o aumento dos impostos indirectos confesso que o Governo tem-me surpreendido pela positiva. Vamos ver se esta demissão não está relacionada com o recuo na segunda vaga de redução das despesas na Segurança Social. Espero que não!
Abraço,
Viva, Professor!
Este desfecho era de prever, claro.
O que talvez não fosse de prever é que, depois de tanta trapalhada, o novo ministro viesse aumentar a trapalhice, com a história da não declaração de rendimentos, durante cinco anos. Que esquecido que o senhor é!
Vai ver que até se vai esquecer de fazer o orçamento para o ano que vem...
PS1 - Náo se consegue agradar a todos. Há quem tenha "delirado" com o Twin Peaks. A propósito, não é mid mas sim mp3. De qualquer modo, vou mudando, tentando agradar a todos, muito embora essa t+actica guterriana tenha dado maus resultados...
PS2 - Tenho ido, mas n~ºao tão frequentemente e sem comentar, pois tenho andado mais ocupado com várias exigências. Mas sabe que sou incondicional admirador e lá continuarei a ir.
abraço
Ruben
Este país?!
Este país é um colosso!
Tá tudo grosso... tá tudo grosso...
Enviar um comentário