quarta-feira, julho 20, 2005

498. Confesso ter cometido dois erros

Luis Campos Cunha.jpg Posted by Picasa Clique na foto, para ampliar

Os ministros também são empurrados pelas escadas abaixo...

Humildemente, venho aqui confessar dois erros que cometi. De palmatória.

1º erro - Supus que o primeiro a sair pelo seu próprio pé ou aos trambolhões, empurrado pela escada abaixo, seria o outro, o mor incontinente verbal;

2º erro - Imaginei que tal viria a acontecer lá mais para Agosto, numa altura em que desse ainda menos nas vistas.

É isso. Não se pode acertar sempre.

Questão pertinente: quanto tempo demorará o outro a seguir as pisadas deste?

...

3 comentários:

Ricardo disse...

Viva,

É verdade! Já se ia notando alguma desconexão entre o ministro e o Governo. Aliás, campos e Cunha tinha muitas qualidades mas era pouco dado à política e aos seus vícios. Notava-se já algum desgaste pessoal.

Pessoalmente acho uma baixa de vulto já que era o membro do Governo com maior credibilidade. É preocupante assistir á degradação da política. São demasiados lobbies a travar o desenvolvimento e cada vez profissionais mais suspeitos a gerir o país. Mesmo assim, e a título pessoal, com excepção das medidas relacionadas com o aumento dos impostos indirectos confesso que o Governo tem-me surpreendido pela positiva. Vamos ver se esta demissão não está relacionada com o recuo na segunda vaga de redução das despesas na Segurança Social. Espero que não!

Abraço,

Ruvasa disse...

Viva, Professor!

Este desfecho era de prever, claro.
O que talvez não fosse de prever é que, depois de tanta trapalhada, o novo ministro viesse aumentar a trapalhice, com a história da não declaração de rendimentos, durante cinco anos. Que esquecido que o senhor é!

Vai ver que até se vai esquecer de fazer o orçamento para o ano que vem...

PS1 - Náo se consegue agradar a todos. Há quem tenha "delirado" com o Twin Peaks. A propósito, não é mid mas sim mp3. De qualquer modo, vou mudando, tentando agradar a todos, muito embora essa t+actica guterriana tenha dado maus resultados...

PS2 - Tenho ido, mas n~ºao tão frequentemente e sem comentar, pois tenho andado mais ocupado com várias exigências. Mas sabe que sou incondicional admirador e lá continuarei a ir.

abraço

Ruben

Ruvasa disse...

Este país?!

Este país é um colosso!
Tá tudo grosso... tá tudo grosso...