segunda-feira, maio 02, 2005

339. O Galhofas (14). Ê cá nã le diçe, cumpadre?!

Parece que andam por aí mosquitos por cordas, por causa das candidaturas às autarquias.

E, pelo que se vê, ainda não se viu tudo.

Cá estaremos, então, p'ra ver mais.

É isso. Quem com ferros mata, com ferros há-de morrer.

A ver vamos, dizia o cego.

Bocemecê diz bem, catano! Essa dos ferros é lichada, home! Ê cá tambén já le diçe a minha: qando um gaijo nasce p'ra direitôr de sarvissos num debe armarçe em direitôr giral. Ora o camandro! Atã e o prenssípio de Pieter num intereça porra nenhuma, hã?!...

Bocemecê coce-me o barrigame
qu'eu cá digo-le o qu'é qu'eu penso


2 comentários:

Anónimo disse...

eu cá sabia de um candidato bomba a S.Sebastião, mas ele tem medo..
eh eh eh

Ruvasa disse...

Ora viva!

Tanto quanto julgo saber, foi por aí algures publicado um edital em que se dizia que não se tratava de qualquer espécie de "miúfa".

Apenas um pequeno resguardo para outras tarefas mais ingentes.

ihihih !