quinta-feira, março 17, 2005

255. Netcabo strikes again…

Pois é verdade! Os meus “amigos“ da Netcabo, a quem pago um balúrdio mensal, lá me deixaram hoje novamente inoperacional. Horas a fio. De tal modo que só agora vou conseguir inserir dois posts que têm estado aqui em standby desde manhãzinha.

Isto, para além da quase diária dor de cabeça, com as partilhas de rede cá na zona ou no prédio ou sei lá onde, que fazem com que eu compre uma velocidade x e desfrute de uma outra, que não passa de x-y. E, logo por azar meu, um y grande, muito grande, caramba!

Valerá a pena prestar atenção ao Sapo, que anda a soprar-me aos ouvidos que estou a ser “comido”?

2 comentários:

Agnelo Figueiredo disse...

Eu tenho cabovisão e, em tempos, também sofri muito. Hoje o serviço é razoável.
O Sapo não me parece interessante.
A mudar, seria sempre para ADSL Telepac. É o que tenho no meu serviço e é muito bom.

Ruvasa disse...

Quando referi Sapo, fi-lo por erro. Queria dizer ADSL Telepac.

cumprimentos