quarta-feira, março 30, 2005

280. Ontem e hoje, dias maus...

... em termos de blog.

Na verdade, foi um sarilho. As coisas começaram a complicar-se anteontem à noite, ontem foi um dia terrível, apenas me tendo sido possível, com enormes dificuldades e paciência, inserir um post. Até que, acabei por "emailar" os homens do blogger, pedindo-lhes que ajudassem a resolver a coisa.

Afinal, o problema, que eu pensava ser do meu computador que, aliás, é uma "máquina", e até de algum erro que o utente tivesse cometido na página, era mesmo deles, pois que tudo empastelava e nem se conseguia inserir e menos ainda editar qualquer post.

Os engenheiros do blogger lá estiveram boa parte do dia a "engenheirar" e eis que, ao final da tarde, me "emailaram" também dizendo que fosse para a frente pois que, embora nem tudo estivesse já como eles querem, uma vez que continuam em processo de actualização de métodos e de software, já funcionava.

Felizmente, já que estou blogodependente de todo!...

Thanks a lot, bloggermen!

Sem comentários: