sexta-feira, março 18, 2005

258. JPP continua o mesmo.

Sob o título “Os colocadores de feltro, José Pacheco Pereira publicou ontem, 17 de Março, no Público, um artigo opinioso de que abaixo transcrevo as partes que mais interessam para aquilo que pretendo dizer.

Escreve a criatura: SEGUE ->


4 comentários:

Raul César disse...

Muito bem, Ruvasa. Uma obra de arte ;-)

Essa página, do Público, mais parecia um freak show à portuguesa, bem ao modo de certa intelectualidade académica ... e hoje, o amigo Prado continua com o espectáculo!

Continue a inspirar-nos!

Um abraço,

RC

Ruvasa disse...

Viva, Raul!

Obrigado pelo apoio.

Infelizmente, Portugal está cheio destes espécimes pseudo-intelectuais, a quem o vulgo tem receio de contrariar, talvez supondo que dispõem de poderes sobrenaturais que os possam fulminar, se afrontados.

Numa sociedade democrática como aquela que é suposto estarmos a construir, estes pseudo-mitos têm que acabar... ou ser acabados.

É preciso que todos nos capacitemos de que, na prossecução da sociedade aberta que temos que ser, forçoso se mostra que mostremos "urbi et orbe" que os reizinhos da treta se passeiam por aí na mais triste e desconforme das pelotas e com as envergonhantes vergonhas completamente desprotegidas e implumes, para gáudio da povoléu.

cumprimentos

Agnelo Figueiredo disse...

Olá.
O Blogspot esteve muito mal ontem.
Por favor experimente hoje. caso dê "bronca" de novo, diga-me.
Abraço

Ruvasa disse...

Continua na mesma. 2 a 3 segundos depois de abrir o blog, o IE fecha.

abraço